quinta-feira, junho 16

Uma semana sem te ver ...


Quanto tempo faz que não te vejo, não nos falamos, ou ate mesmo não brigamos? não sorrimos, nao rimos, nao brincamos, não estamos juntos?.. Lembranças vem me atormentar, de planos que faziamos, de dias que passamos juntos. E agora cadê você ? Não ta aqui, então me diz, pra que aquilo tudo, pra ser em vão, nada deveria ser em vão, ninguem é feito pra nada, tudo tem seus motivos.. e eu não sei mais seus motivos de não estar aqui, você me deixa confusa, me deixa sem respostas, me deixa triste... Me diz que somos amigos, será mesmo? não acho, ou até acho, pois escuto você falar de seus problemas e depois some. Amigos não somem! Acorde, você é quem realmente ta saindo perdendo, pense bem!

" Eu poderia escrever mil canções só pra você            
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
"