sexta-feira, junho 17

Sei la, a tua ausência me causou o caos...

 



Você me irrita, me decepciona, mente pra mim, briga comigo, debocha de mim, reclama dos meus carinhos brutos, ri comigo, me beija, me abraça, esta presente mesmo ausente, do seu jeito louco se preocupa comigo, mas quando isso não está mais aqui, tão como antes, me deixa com um buraco, este a te procurar, ou a procurar algo que me lembre você, seus atos, seu jeito, seu cheiro. É tão difícil assim, ficar com você sem pedir nada em troca? Sem mentiras ? Será este um sonho, que tenho que colocar no lado,  dos ‘ impossiveis’ no meu coração? Li em algum lugar que dizia ‘ a pessoa mais difícil de ser amada é a que mais precisa de amor’ e logo me lembrei de você, sabe se lá porque né... Deixo a você, o pensar, o refletir, será que você ta realmente agindo certo? Pense bem, amanhã já é tarde pro que se perdeu hoje!
Beijos, Je t'aime