quinta-feira, junho 23



Ninguem caminha sozinho, ou não vai longe. Sempre necessitamos de alguem do nosso lado, pra nos ajudar, nos levantar, secar as lágrimas que deixamos cair... E essas pessoas são denominadas "amigas". Tenho amigas. Amigas que não vivo sem, são meu porto seguro, meu diário, meu confessionário, aquelas que conto tudo e pra tudo. Não me vejo longe destas, mas há situações que nos afastam dessas pessoas tão agradáveis ao meu ser, problemas confusos, chatos, doloridos. E temos que ser fortes o suficiente para pensar que ninguem é perfeito, ninguem é de ferro e que todos nós seres-humanos errados, é normal. So continuar batendo na mesma tecla errando é burrice, mas isso é outro caso. E temos que ser amigos, dos amigos que estao ao nosso lado, conversar, colocar na mesa tudo o que sentimos, dizer tudo, e acima de tudo saber perdoar, saber desculpar e esquecer, pois hoje ele erra com você, e amanhã você com ele. Pense bem, não vale apena perder um amigo, por um motivo qualquer. E eu te digo que no meu ser confuso, penso em você, e se estou diferente, é apenas no meu tempo de digerir o que aconteceu, e parar de te colocar como a culpada de tudo, temos todos parcelas nisso. E acho que tudo um dia volta a ser como antes, mesmo demorando, eu te amo muito, e a confiança que se quebrou, vai ser reconstruida, com exforço de nós duas, a não ser que você não queira, dai eu te respeito e deixo continuar como esta.
mil beijos, s2