quinta-feira, junho 23



Estou confusa, chateada, magoada e isso acaba cm meu ser. Quero sumir e te levar, voltar e te matar. Não sei o que fazer, e se pensar mais, minha cabeça explode. Fico queta na minha cama, imaginando milhoes de situações, pensando em te falar tudo que quero, ou te falar o que você quer ouvir. Mas sou orgulhosa e não vou inferiorizar a mim pra te deixar feliz! Quer saber, quebrei a cara mais uma vez, e novamente vou levar aprendizado, e dessa vez eu falo a verdade. Agora é adeus, não te quero mais. Não mais comigo pra me fazer mal, pelos milhoes de sorrisos que me causou eu sinto falta, mas vou colocar minha felicidade futura  acima disso tudo e te dizer pra viver suas loucuras bem longe de mim. Quero paz, dificil de entender?Tchau.

                                                                       Hoje eu so quero que o dia termine bem ♪ (Luciana Mello )