quinta-feira, junho 16

Amizade!

Descrevo hoje, minhas amigas, amigas estas que conheci a 9 anos. Que considero muito, que agradeço mais ainda, que não vivo sem. Brigas? normais, acontecem semanalmente, desintendimentos vão e vem. Meninos passam e a nossa amizade fica, nós somos muito mais forte, e juntas e unidas vamos além. Além de tudo!
Quero que vocês saibam mais uma vez, que eu to aqui sempre, seja pra dar uma fugidinha (né?) ou pra chorar, pra sair, pra cantar, pra reclamar, pra tudo! Não tenho palavras pra falar do meu amor e admiração por vocês, palaras pra agradecer por terem secado quantas e quantas vezes, minhas lágrimas, ou por simplismente estarem comigo, isso ja é o suficiente, basta! E se alguma vez a nossa relação ficou estranha, isso passou não foi? então tudo que vier nos derrubamos!E se eu realmente for falar tudo do nosso quarteto, eu não paro hoje. Então fico por aqui, do resto nós já sabemos ;)
bejos, eu amo muito vocês s2