sábado, junho 25

Algo inesplicável..


Não sei o que há dentro de você, que me deixa sem coragem de partir, sem coragem de ficar longe de dizer o adeus que tantas vezes quero falar-lhe quando estou longe. Seu sorriso? Seu abraço? Seu jeito carinhoso e paciente? . Não sei, definitivamente eu não sei explicar o que sinto por você. So sei que naquele dia, de tempos atrás eu não achei que iriamos longe, tão longe quanto o agora. Mesmo com todas as pedras no caminho, obstáculos. Você sabe qual direção seguir, qual caminho quer seguir. E eu? Eu não sei se quero continuar nessa aventura com você, nessa tentativa de buscar a felicidade. Não sei pra onde vou, nem onde fico. Não sei onde estou, não me acho. Me perdi, é me perdi. Há muito tempo que busco me encontrar. Talvez me perdi por pensar em terceiros, quando a vida em jogo é minha também, os sentimentos a serem expostos também são meus. Pelo simples fato de a vida ser um efeito dominó que não temos escolhas. O que acontece é que ela fez com ele, o que fizeram com ela, e nesse jogo de vai e vem, se perdem milhões de sentimentos belos, que poderiam ser consumidos sem dor, sem tristeza, rancor e brigas. Agora me diz, por que isso tudo? Por que esse jogo começou? Queria conseguir ser fria ao ponto de ' foda-se' os outros, eu vou buscar minha felcidade, independente de quais corações vou partir no meio ao meu trajeto. Talvez assim o coração que fosse partido não seria o meu. Me poupando mais uma vez de sofrer, pois a unica coisa que vem acontecendo é sofrer. Acho que vou me encontrar em você, tem tudo pra isso. Só basta eu querer, e acho que é a hora, de me encontrar em quem quer estar comigo ali, no momento que necessito. Vou mais uma vez tentar ser feliz, sabendo dos riscos que corro. E pelo medo desses riscos, acabo sofrendo mais, e deixo aqui, todos os riscos. Riscos estes presos a este desabafo. Vou ser feliz, e dessa vez sem querer ver o futuro, pensando em mim!
Vou ser feliz e não volto. Vou me desprendendo de quem me coloca pra baixo, me retem, não me faz bem!