segunda-feira, julho 11

Triângulo amoroso.



Li em um certo lugar que retratava, uma situação de um casal, um tanto quanto familiar. Detalhava o que acontece com muitos de nós, a situação que virou parte do cotidiano. Uma menina legal, que se apaixonou por um menino que não a quis mais da noite pro dia, esta ficou sofrendo, resolveu não amar mais, e foi fazendo os meninos que conheceu depois sofrerem, e os meninos as meninas. E paramos no efeito dominó. Me vejo parte deste. De tantos que já passaram de coração aberto pra mim, os acabei enganando, pois procurava em cada um, uma pessoa de meu passado, a qual gosto muito. Não a encontrando, deixei-os tristes, e me vejo participante desta situação deprimente. E me vejo querendo um alguém, que está com quem quer. E o famoso quem me quer eu não quero. Queria mudar isso. Não quero ver mais sofrimento. Chega de relacionar amor a dor, quero dizer que meu amor é belo. Quero dias de sol, brincando de amar. Paixão verdadeira!