segunda-feira, julho 11

Paixão conturbadora!



Ente indas e vindas, você foi. Um fato, um tanto quanto verídico. Mas poderia ser pra sempre não acha? Você saiu de perto pra deixar de ser meu parceiro e ficou perto querendo ser amigo. Entre brigas, ciúmes, e tudo mais que se pode imaginar, me vi ao seu lado, novamente. Falando com você, se preocupando. Comemorando pra lá de centenas de dias. Mas me diz, o que eu ganho com isso? Ouvi uma certa vez que o amor é uma via de mão dupla, não adianta eu me dar inteira pra você, de coração aberto, e só receber em troca dor, fazendo cada vez mais meu coração em pedaços. Dizem que o amor nunca morre, ou quem ama não desiste, apenas cansa. Jurei a mim, incontáveis vezes te esquecer, não falar mais com você e te tirar da minha cabeça. Boba eu não acha? Quem dera que esquecer quem menos queremos, fosse tão fácil assim. Não te esqueci até hoje, e se duvidar meu sentimento só aumentou, mesmo você estando tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Mas sei que desisti de demonstrar meu amor a você, por incontáveis vezes que fui de coração aberto lhe dar meus sentimentos, você não esteve nem ai, jogou-os fora, e agora cá estou eu, novamente.Me peguei diversas vezes, imaginando o dia de sua volta, imaginando receber novamente suas mensagens, suas ligações, imaginando você comigo. Pensava que o dia que resolve-se voltar estaria aqui, mas hoje duvido deste fato. Concretamente estarei aqui viva, e quem sabe quando um dia você resolver voltar, eu possa te olhar e dizer " te amo" ou diga apenas " demorou demais, agora você pode ser meu amigo. Mas ser amigos também não é tão fácil, ouvir seus relatos de outros amores, me coroe cada vez mais, mais rápido. Virei um ser imprevisível, com medo de amar, e de te perder. Com medo de sofrer. Não sou mais quem sou, acho que fiquei com você, no dia que partiu. Não se esqueça, que aqui tem alguém que te amou muito!

" Eu não sei porque tento te esquecer, Se tudo que mais quero é estar junto de você.
Não sei porque desvio teu olhar, Se nem quero pensar que com você não vou estar. "