sexta-feira, julho 22

O começo do fim.




E eu desisto de você, mas essa deve ser a centésima vez que digo isso.. mas agora é pra valer, eu acho. Não desisto por ser fraca e achar que não valemos para se lutar. Desisto por ser forte demais e ter chegado até aqui, passando por cima de orgulhos, de críticas, de choros, desiluções e decepções. Por ter lutado por você, te mostrado de diversas formas que eu tava aqui, a cada erro seu, a cada deslize. Mas depois de tudo isso, vemos como as coisas não estão no conduto de mão dupla, eu me dei inteira pra você, e cadê o retorno? não vi. Acabo acreditando no que meus amigos me dizem a cada choro que secam de meu rosto, " ele não te merece" e não mesmo, quem ama cuida, e cadê você em todas as horas? eu desisto de você, por cansar de sofrer e ver que não vai mudar, que eu não significo nada a você, isso me deixa inteiramente desestabilizada, sua presença me traz o caos. Contudo vou aprendendo a superar isso, e quando eu tiver bem, você vai querer reaparecer como sempre faz, dessa vez não vou ceder, um ponto final é um ponto final. 
Te digo, desisto, cansei de sofrer, mas te digo, te amo!