sexta-feira, julho 29

If I were a boy even just for a day...




E quando eu penso que foi, tudo volta ao que era antes... Depois de conseguir me soltar, me apegar, ser quem sou, dar-te meu amor, você se vai da mesma forma que chegou, inesperadamente. Não consigo entender, porque sempre comigo, porque sempre eu dando de carra na parede.. acabando no final da noite, chorando no travesseiro... Fui tão ruim assim? fiz tão mal á alguém? Me parece que estou pagando.. E volto a estaca zero novamente, volto a guardar meu amor dentro do peito, a espera de quem o mereça... E o que devia aprender de cada relacionamento seria de não esconder meus sentimentos, mais pra que demonstra-los se no final não vai ter ninguém aqui comigo? Vou canta-lo aos ventos? Mas o que tiro de cada aprendizagem é que eu prefiro me guardar do que sofrer, pois a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco. Queria ser um homem e entender o que se passam em suas cabeças.. Será que alguém já fez com eles o que fazem com nós mulheres?... Vá entender... Lembro-me então do filme ' 10 coisas que odeio em você' .. "odeio o fato de não conseguir te odiar"...

"I'd listen to her
'Cause I know how it hurts
When you lose the one you wanted
'Cause he's taking you for granted
And everything you had got destroyed "