domingo, julho 17

Estranho seria se eu não me apaixona-se por você!



O tempo é  remédio para qualquer coisa, ou é o melhor para amores não mais possíveis. Mas mesmo assim, quando existe o reencontro, fico fora de mim, pareço uma criança com coração acelerado e mãos tremulas.. Me  pego a pensar em ti, todos os dias.. E em vez de te esquecer, para sempre, resolvi te guardar como parte das memórias mais belas que tenho. Quando lembro de cada momento, abro um sorriso e penso que naquele momento foi bom, essencial e verdadeiro. Vejo que neste caso o tempo não mudou muita coisa, só reafirmou que não temos mais espaço para o nosso 'eu juntos' mas que de longe podemos se ter em pensamento. Não me fez te esquecer, fez eu continuar te amando, e digo isto sem vergonha. Mas só não quero mais você aqui, isso eu tenho certeza!